Go Jek

Moto táxi se tornou uma das melhores opções de trânsito de Jacarta, na Indonésia, por ser um dos únicos meios de transporte que consegue se locomover na caótica cidade. Apesar disso, a grande maioria dos motoqueiros não tem licença para trabalhar. A startup Go-Jek tenta mudar esse cenário profissionalizando, aumentando a segurança e a confiabilidade do serviço.

Go-Jek é táxi, mensageiro, entregador e transporte, seja para negócios ou para lazer. A pessoa liga e determina qual o tipo de serviço precisa (se é para empresas ou pessoas, pacotes, etc). A central entra em contato com o motoqueiro mais próximo e o preço é determinado pela distância e tipo de serviço. Eles tem as viagens monitoradas por precaução e carregam sempre os equipamentos de segurança necessários para levar suas encomendas ou passageiros.

Os motoristas são todos recrutados por um sistema de recomendações e referências, para para garantir a confiabilidade do sistema.

Anúncios
Esse post foi publicado em Cidade, Mobilidade, moto, moto táxi, Planejamento Urbano, Transporte, Transporte Público. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s