Transportainment: Karaokê no busão

O RVIP Lounge não é um caminhão, trailer ou um ônibus. É uma espécie de transporte público gratuito presente em grandes eventos e festivais (Como TED, SXSW e AFI Fest) ou circulando entre festas (privadas ou aleatórias) de Los Angeles. Oferece caronas enquanto seus passageiros cantam em um karaokê e aproveitam para consumir tacos koreanos, tailandeses e frozen yogurt.

Durante o SXSW deste ano (ele foi lançado no SXSW de três anos atrás), o RVIP passou os dias circulando entre festas patrocinadas, estacionando para um pequeno show ou pegando passageiros que pediam carona via twitter. Além de promover competições na linha de American Idol entre a Costa Leste e Oeste americana e empresários contra os jornalistas e imprensa.

O RVIP nasceu em Los Angeles, quando a atriz e música Kestrin Pantera e o product manager Jonathan Grubb se viram com um RV nas mãos e resolveram ir para o SXSW. Fechando parceria com Scott Watson (Walt Disney Imagineering CTO), eles puderam equipar o veículo e sair pelo evento dando caronas.

Mais

Anúncios
Esse post foi publicado em SXSW, Transportainment, Transporte, Transporte Gratuito. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s